
A 117ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último dia 20 de março. A solenidade, realizada na Câmara Municipal de Barueri, contou com a presença da vice-presidente da OAB SP, Daniela Magalhães.
A gestão da OAB Barueri, para o triênio 2025/2027, tem como presidente José Almir; vice-presidente Luiza Maria Capela Correia da Silva; secretária-geral Samara Maria Sousa Maciel; secretária-geral adjunta Andrea Rose da Silva Pazelo; e tesoureiro Amadeu de França.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia Kelly Greice Moreira, conselheira Secional; Maria Elizabeth Mostardo Nunes, desembargadora do TRT 2ª Região; Roberto Piteri, prefeito do Município de Barueri; Bruno Paes Straforini, juiz diretor do Fórum da Comarca de Barueri; Wilson Zuffa, presidente da Câmara Municipal local; James ALberto Siano, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP); e Renato Ferreira dos Santos, promotor de Justiça do Ministério Público (MP).