CAASP

24 de junho de 2024 - segunda

Parceria CAASP: advogados têm 40% de bolsa em mestrados da Must University, dos EUA

Ministrados em três línguas, os programas de mestrado da Must primam pelo rigor acadêmico

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo firmou convênio, por meio do Clube de Serviços, com a Must University, universidade americana sediada na Flórida, Estados Unidos, para que os advogados paulistas cursem mestrado 100% on-line com 40% de bolsa de estudos. Ministrados em três línguas - inglês, portuguêse espanhol -, os programas de mestrado da Must primam pelo rigor acadêmico e, na área do Direito, contam com um corpo docente composto de mestres e doutores das mais diversas carreiras jurídicas, como advogados, promotores, delegados e tabeliães. O benefício da parceria é extensivo a dependentes dos advogados.

O convênio foi formalizado na sede da CAASP no dia 20 de junho, pela presidente da entidade, Adriana Galvão, e o diretor de Novos Negócios da Must University, Ricardo Marafon, com a presença do diretor de Marketing da Must, Sílvio Meneghello, da coordenadora do Programa de Mestrado em Estudos Jurídicos com Ênfase em Direito Internacional, Mônica Coimbra, do coordenador-adjunto do mesmo Programa, Anderson Benaglia, dos advogados e professores da Must Dimitri Sales e Ruth Castanha (FOTO).

“Por meio desta parceria inédita, a CAASP traz uma universidade americana de excelência para dentro do Universo OAB. São cursos 100% on-line para alcançar os advogados que aqui residem, com qualidade reconhecida e uma condição especial”, afirmou Adriana Galvão.

Recentemente, a Must University recebeu o selo EQUAA, da Agência de Acreditação de Qualidade Educacional, organismo internacional de acreditação especializado em educação empresarial. Os diplomas de programas de mestrado conferidos pela Must University podem ser reconhecidos por universidades brasileiras regularmente credenciadas e que possuam cursos de pós-graduação strictu sensu - mestrado, avaliados, autorizados e reconhecidos na mesma área de conhecimento, em nível equivalente ou superior, por meio da plataforma Carolina Bori, regido pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Resolução CNE/CES 1/2022. A Must apoia e auxilia seus mestres nesse processo, por meio de um departamento exclusivo: hoje são mais de 1.042 certificados que contaram com o reconhecimento* no Brasil através da plataforma Carolina Bori.

“Estamos muito felizes em firmar este convênio, oferecendo um benefício inédito para a advocacia paulista para qualificação e capacitação profissional, especialmente no nosso mestrado”, disse Ricardo Marafon.

A Must University oferece programas de mestrado nas seguintes frentes:

• Tecnologias Emergentes em Educação

• Psicologia Organizacional

• Negócios Internacionais

• Marketing Digital

• Gestão de Cuidados da Saúde

Estudos Jurídicos com ênfase em Direito Internacional
• Desenvolvimento de Negócios e Inovação

• Administração de Empresas

Todos os detalhes da parceria CAASP-Must University, bem como os meios de inscrição nos programas, estão em um landing page exclusiva, acessível AQUI.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no Whatsapp! Receba notícias e novidades.