Direitos Humanos

12 de julho de 2024 - sexta

Comissão de Direitos Humanos da OAB SP lança podcast

A estreia do programa foi com a presidente da Ordem paulista Patricia Vanzolini

Presidente da OAB SP Patricia Vanzolini foi a primeira entrevistada na estreia do programa Foto: Divulgação

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo)  lançou seu podcast  “Desiguais”. A estreia ocorreu esta semana e contou com a participação da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini.  O programa foi conduzido pelo advogado e secretário de comunicação da CDH, Marcelo Brito Guimarães, idealizador e realizador do projeto.

De acordo com a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), Priscila Beltrame,  o lançamento do podcast “Desiguais” é uma iniciativa que visa aproximar a advocacia e a sociedade. “Com temas atuais, a ideia é trazer reflexão e informação. E, também, colaborarmos para a construção de conhecimento dos Direitos Humanos na prática.”

O podcast “Desiguais” está disponível no Spotify, e a entrevista de estreia pode ser conferida neste link

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no WhatsApp! Receba notícias e novidades.