27 de julho de 2024 - sábado

OAB SP manifesta solidariedade ao Conselho Federal após Incêndio

Secional Paulista se coloca à disposição para auxiliar na recuperação e presta solidariedade aos membros e colaboradores

Na manhã deste sábado (27), houve um princípio de incêndio na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, já controlado.

De acordo com o presidente da OAB Federal, Beto Simonetti, que esteve no local, felizmente não houve feridos e o Conselho Federal está realizando um levantamento dos danos materiais para que reparos possam ser realizados.

A OAB SP colocou-se à disposição para auxiliar no que for necessário, para que a recuperação do espaço ocorra o quanto antes e se solidariza com os membros do Conselho Federal e todos os colaboradores da Ordem Nacional.

A presidente da OAB SP, Patrícia Vanzolini, manifestou-se nas redes sociais sobre o incidente.

Assista clicando neste link.