Falecimento

14 de agosto de 2024 - quarta

OAB SP presta condolências pelo falecimento da advogada Lia Felberg

Ela tinha mais de 40 anos de experiência na área criminal

Lia Felberg faleceu na manhã desta quarta-feira (14) aos 76 anos Foto: Arquivo pessoal

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) lamenta profundamente o falecimento, aos 76 anos, da advogada Lia Felberg, mãe do relator-presidente da Terceira Turma Disciplinar da OAB SP, Maurício Felberg.

Com mais de 40 anos de experiência na advocacia, Lia Felberg atuava na área criminal e era professora de Direito Penal e Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Também foi palestrante e autora de diversos artigos e ensaios jurídicos em âmbito penal e processual penal.

A advogada era membro da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

O velório de Lia Felberg será realizado a partir das 11h no Cemitério Israelita do Butantã, nesta quinta-feira (15). O sepultamento está marcado para 15h.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP expressam solidariedade ao colega Maurício Felberg, familiares e amigos da Dra. Lia Felberg, estendendo a todos os sentimentos pela perda.