A Subseção de Mairinque da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) realizou, na última segunda-feira (30), uma noite de homenagens a advogados e advogadas que ofereceram - e os que atualmente oferecem - seus esforços em favor da classe. Presente à cerimônia, Patricia Vanzolini, presidente da Secional, destacou a força do voluntariado na Ordem e explicou o impacto positivo causado por esse trabalho.
Na ocasião, a Subseção laureou ex-presidentes e dirigentes, além da atual diretoria, presidentes e membros de 18 comissões. “O que todos aqui fazem é algo espetacular. Isso mostra o que é o amor por servir. Doamos o nosso tempo e os nossos esforços para o bem da classe”, ressaltou Vanzolini.
A dirigente lembrou do trabalho realizado em todo o estado, com milhares de advogados e advogadas oferecendo seus serviços em 98 Comissões instaladas na Secional e nas mais de quatro mil Comissões atuantes nas Subseções.
“A OAB é o maior voluntariado do Brasil, isso é bonito demais. E temos comissões das mais variadas, desde a de prerrogativas, que tenho um carinho especial, pois são os advogados dos advogados, o Tribunal de Ética e Disciplina tão necessário, Comissão da Mulher, OAB vai à Escola. É um trabalho inestimável para a classe e à sociedade”, pontuou a presidente.
Dayani Augusta Cardoso Delago, presidente da Subseção, fez um agradecimento especial àqueles que estiveram à frente da OAB em Mairinque e também exaltou a prestatividade dos que se colocam à disposição.
“Somos 223 advogados em Mairinque e Alumínio, uma comunidade forte e resiliente, pronta para enfrentar os desafios e abraçar oportunidades que a advocacia nos oferece. E o trabalho de todos os voluntários faz a diferença na vida das pessoas. É o compromisso com a justiça social e o bem-estar da comunidade”.