CAASP

15 de outubro de 2024 - terça

Advocacia aprova maciçamente serviços na sede e nas Regionais da CAASP, mostra pesquisa

Última edição da Pesquisa de Opinião sobre os serviços prestados na sede da entidade, realizada entre 11 de setembro e 7 de outubro, constatou um índice de satisfação geral dos usuários de 86,7%

Estabelecida pela certificação ISO 9001:2015 como indicador do Sistema de Gestão da Qualidade da CAASP, a última edição da Pesquisa de Opinião sobre os serviços prestados na sede da entidade, realizada entre 11 de setembro e 7 de outubro, constatou um índice de satisfação geral dos usuários de 86,7%.

A Pesquisa de Opinião da Caixa de Assistência, periódica, fez a sondagem por telefone (mediante listagens fornecidas por cada setor), em campo (por contato presencial com usuários) e eletronicamente (por e-mail enviado aos usuários dos serviços). Consideraram-se como aprovação apenas as respostas “ótimo” e “bom”, de um rol com cinco possibilidades (“ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”).

Foram objeto da Pesquisa os seguintes setores: Benefícios, Central de Seguros, Clube de Serviços, Farmácia, Livraria, Loja Virtual, Odontologia, Posto de Orientação Fiscal, Posto da Junta Comercial, Promoção à Saúde e Rede Médica Referenciada.

A Pesquisa de Opinião também avaliou a satisfação dos usuários quanto à aplicação dos recursos, provenientes da anuidade paga à OAB SP pelos usuários, pela entidade assistencial. Nesse item, a aprovação foi de 83,7%.

Sondagem semelhante também é realizada periodicamente nas sedes regionais da CAASP - uma nova edição está em curso e os resultados serão divulgados proximamente. Na última pesquisa nas Regionais, entre 9 de outubro e 21 de dezembro de 2023, o índice de satisfação apurado foi de 93,15%. Quanto à aplicação dos recursos nas sedes regionais, apurou-se índice de satisfação de 88,19%.


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