Os serviços prestados nas sedes regionais da CAASP alcançaram índice geral de satisfação de 93,78%. É o que aponta a Pesquisa de Opinião 2024, realizada entre 16 de setembro e 31 de outubro de 2024.
A iniciativa, vinculada ao Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, reafirmou o alto nível de satisfação dos usuários, superando a meta de 85% estabelecida pela entidade. O levantamento considerou as respostas “ótimo” e “bom”, de um rol com cinco possibilidades (“ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”).
A coleta da Pesquisa de Opinião 2024 abrangeu as 47 sedes regionais da CAASP espalhadas por todo o estado de São Paulo e foi realizada de forma híbrida: presencialmente, diretamente nas unidades, e eletronicamente, via e-mail.
Entre os serviços avaliados, os índices de satisfação específicos foram: Rede Médica, 95%; Odontologia, 94%; e Farmácia, 93%.
A pesquisa também analisou a percepção dos usuários sobre a aplicação dos recursos provenientes da anuidade da OAB SP. Nesse quesito, 88,99% consideraram o uso adequado ou satisfatório.
Advocacia também aprova maciçamente serviços da sede
Uma sondagem semelhante foi realizada na sede da entidade, entre 11 de setembro e 7 de outubro de 2024, com resultados positivos: 86,7% de satisfação geral e 83,7% de aprovação quanto à aplicação dos recursos.
Leia mais AQUI.