CAASP

03 de dezembro de 2024 - terça

Diversidade de serviços e benefícios através das empresas parceiras do Clube de serviços da CAASP

O objetivo foi avaliar o impacto que as parcerias geraram nas vendas e na visibilidade das marcas

O Clube de Serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, que conta com mais de 3 mil empresas conveniadas, realizou uma pesquisa sobre retorno comercial junto a alguns de seus parceiros. O objetivo foi avaliar o impacto que as parcerias com a CAASP geraram nas vendas e na visibilidade das marcas e, portanto, o peso da advocacia como público-objeto dos contratos de parceria.

“Firmar uma parceria com a CAASP é alcançar milhares de advogados, além de seus familiares, como potenciais clientes. E são clientes diferenciados, consumidores exigentes que, além de contratar e comprar, exercem um importante papel na avaliação da qualidade do produto ou do serviço que está sendo oferecido. Usando uma máxima popular, podemos dizer que um advogado jamais leva gato por lebre”, afirma vice-presidente da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços.

A parceria com o Hopi Hari, por exemplo, alcançou enorme sucesso, trazendo diversos benefícios tanto para a advocacia paulista quanto para a empresa, conforme declarou a diretora de Marketing e Vendas do parque, Mariana Mello: "A parceria entre a CAASP e o Hopi Hari trouxe reconhecimento para a marca e, como consequência, tivemos um excelente resultado de vendas. Acredito que o público é extremamente qualificado, trazendo uma percepção positiva para o produto parceiro".

Dentre as parcerias da área da saúde e atividade física, a TotalPass ampliou seu leque de academias de ginástica credenciadas, oferecendo mais opções e se alinhando ao propósito da CAASP de proporcionar qualidade de vida aos advogados de São Paulo. "A colaboração com a CAASP tem sido positiva para ambos os lados, uma vez que oferecemos acesso ao bem-estar integrado, levando saúde física, mental e nutricional e melhorando a qualidade de vida do usuário dentro e fora do ambiente de trabalho”, destacou Kahoê Guedes, Head of Customer Success da TotalPass.

Com mais de 19 anos de parceria com a Caixa, a Dell segue entregando produtos com tecnologia de ponta, em condições e preços especiais para a advocacia paulista. A gerente do Programa de Benefícios da Dell, Sandra de Souza, destacou os principais motivos do sucesso dessa união: “A CAASP se destaca na entrega de suas comunicações, na qualidade do suporte ao parceiro e na notória visibilidade alcançada junto aos advogados. Esses são alguns dos principais motivos pelos quais mantemos essa parceria por tantos anos".

De acordo com a Proxy Media, agência intermediadora das parcerias com Electrolux e Hoteis.com, a CAASP compõe o TOP 10 de faturamento em ambas as marcas: "A entidade possui uma base bem engajada e com a frequência certa de ativações, o que reflete automaticamente no nosso faturamento. O público é adepto às marcas e, mesmo sem grandes divulgações, conseguimos atingir números altos de forma orgânica", relata Patrícia Lima, Gerente de Parcerias e B2B.

A parceria entre a CAASP e a Magazine Luiza, uma das maiores empresas varejistas do país, proporciona descontos exclusivos para os advogados e advogadas do Estado, além de uma análise aprofundada do comportamento de compra da classe para a empresa. "Graças a essa parceria, conseguimos explorar novos segmentos de clientes, especialmente no público de advogados, gerando resultados positivos tanto em vendas quanto em visibilidade. Há um potencial a ser explorado, com mais descontos exclusivos, que podem oferecer condições ainda mais vantajosas ao consumidor final e impulsionar ainda mais os resultados", detalha a gerente de B2B da Magazine Luiza, Roberta Watanabe.

Além da área varejista, a CAASP também tem conquistado grandes resultados no segmento educacional, como mostra a parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), como relata a representante do setor Comercial e Parcerias da FGV, Dalila Mamude: “A promoção dos nossos cursos de especialização atingiu com precisão o público-alvo de profissionais do setor, o que garantiu a visibilidade necessária para destacar o diferencial da FGV. Os principais motivos para o sucesso dessa parceria são a credibilidade e o profissionalismo da CAASP, a efetividade na execução das ações de marketing e comunicação e o fato de proporcionar acesso a um público altamente qualificado".


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