
A 244ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última quinta-feira (13). A solenidade foi realizada no auditório do Paço Municipal de Ilhabela e contou com a presença do diretor-tesoureiro da Ordem paulista, Alexandre de Sá Domingues.
A gestão da OAB Ilhabela, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Roberval Pizarro Saad; vice-presidente Luís Eduardo Amorim Tagima Guedes; secretária-geral Nubia de Jesus Santos; secretária-geral adjunta Dayhame Demétrio de Oliveira Sampaio; e tesoureira Cecília Segura.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o prefeito de Ilhabela, Antônio Luiz Colucci; o presidente da Câmara Municipal, Ezequiel de Jesus Alves; os magistrados Vitor Hugo Aquino, Marco Antonio de Camargo e Guilherme de Camargo; os promotores Raul Agripino dos Santos e Natalia Antonelli; o delegado de Ilhabela Caio Miranda e o delegado seccional de São Sebastião André Luiz Costilhas; a presidente da OAB São Sebastião, Jaquelline da Motta; o presidente da OAB Ubatuba, Márcio Souza; e o presidente da OAB Ilhabela no triênio 2022/2024, Geralcilio Costa Filho.