![](/assets/2566207399/176/1766480001.jpeg)
É tempo de somar competências. A advocacia precisa de entidades fortes que trabalhem em sinergia pela valorização, a proteção e o desenvolvimento da classe. Foi nesse sentido que se realizou a reunião entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e a Associação dos Advogados de São Paulo, na sede da primeira, no dia 11 de fevereiro, da qual participaram as presidentes de ambas as entidades, Diva Zitto (CAASP) e Renata Mariz (AASP), e os diretores Fábio Mariz (CAASP) e Ana Marcato (AASP) (foto).
“A convergência de esforços entre essas instituições potencializa a entrega de benefícios concretos para a advocacia, além de reforçar a representatividade da classe em um cenário de desafios crescentes”, afirmou Diva Zitto.
“Em 2025, desenvolveremos ações conjuntas concretas para melhorar a vida de advogados e advogadas” anunciou Renata Mariz.
Como pontuado na reunião, juntas, CAASP e AASP multiplicam seu potencial de prestação de serviços em atenção às demandas da advocacia, em especial os mais jovens e os que atuam fora dos grandes centros.