Assis

14 de maio de 2024 - terça

Subseção de Assis recebe presidente da OAB SP para inauguração da Nova Casa da Advocacia

Na sexta-feira (17), Patricia Vanzolini inaugura também a obra de ampliação da farmácia da CAASP

Foto: Freepik

A presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Patricia Vanzolini, estará em Assis, na sexta-feira (17), para a reinauguração da nova casa da Advocacia, que passou por grande reforma. Ela ainda fará a entrega da farmácia da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), que foi ampliada para melhor atender as advogadas e advogados da cidade e região. 

A agenda da dirigente vai ao encontro do programa de Interiorização da OAB SP, que busca aproximar a Ordem paulista das 251 Subseções espalhadas pelo estado e levar os mesmos benefícios, serviços e estrutura da capital para o interior. A reinauguração contará, ainda, com as presenças da presidente da CAASP, Adriana Galvão; e da presidente da OAB Assis, Lenise Antunes Dias. 

Reforma

O prédio da Casa da Advocacia de Assis passou por uma grande reforma, com objetivo de oferecer estrutura mais moderna e acessível, incluindo ferramentas de trabalho para atuação dos profissionais. Foi feita a troca de piso e pintura de todo espaço interno e externo, além de adequação da cozinha e do auditório multifuncional.  

A Subseção conta espaços para reunião e atendimento da Assistência Judiciária, computadores com softwares para peticionamento eletrônico, acesso à plataforma Jusbrasil para pesquisa de jurisprudência, espaços de coworking, apoio no uso dos sistemas eletrônicos da Justiça (e-SAJ e PJe), entre outros espaços que entregam mais conveniência, acolhimento e comodidade à advocacia e população da cidade e região. 

Serviço - Reinauguração da Casa da Advocacia e da farmácia da CAASP
Quando: sexta-feira, 17 de maio
Horário: a partir das 15h
Local: OAB Assis (Rua Dr. Lycio Brandão de Camargo, 75, V. Clementina, Assis-SP)

 


pub