Instituto dos Advogados de São Paulo

21 de maio de 2024 - terça

Vice-presidente da OAB SP prestigia palestra do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco

A explanação de Pacheco foi na reunião-almoço do IASP

Renato de Mello Jorge Silveira, presidente do IASP; Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, e Leonardo Sica, vice-presidente da OAB SP. Foto: Divulgação


O vice-presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo), Leonardo Sica, e outras autoridades e grandes nomes do Direito prestigiaram, na segunda-feira (20/05), a palestra do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, sobre os projetos que tramitam na esfera federal e que se relacionam com os integrantes do sistema de Justiça.

A exposição do senador, eleito presidente do Senado em 2021 e reeleito em 2023, foi na reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), realizada no Hotel Intercontinental, em São Paulo.
 


pub