Salto

27 de maio de 2024 - segunda

Salto ganha núcleo da Escola Superior de Advocacia

Vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica, fará aula magna de inauguração, na próxima terça (28)

Leonardo Sica, vice-presidente da OAB SP. Foto: Mateus Sales/ OAB SP

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) vai inaugurar um novo núcleo na Casa da Advocacia de Salto, na próxima terça-feira, dia 28 de maio. Para marcar mais esta conquista para a advocacia da cidade, a inauguração vai contar com uma aula magna ministrada pelo vice-presidente da Ordem paulista, Leonardo Sica.

Com o tema “Sustentação Oral, Memoriais e Outras Técnicas de Argumentação nos Tribunais”, a palestra vai abordar dicas valiosas sobre oratória para advogadas e advogados. O evento é gratuito e não é necessário se inscrever previamente.

A Subseção de Salto conta com mais de 600 advogados inscritos e é presidida por Juliano Hyppólito de Sousa.

Serviço

Palestra “Sustentação Oral, Memoriais e Outras Técnicas de Argumentação nos Tribunais”, com Leonardo Sica
Dia 28 de maio, às 18h00
Local: Casa da Advocacia de Salto - Rua Rio Branco, 927, centro