Tecnologia e Inovação

05 de junho de 2024 - quarta

Celso Mori é palestrante convidado do evento IA Generativa para advogados

Seminário realizado pela OAB SP e portal JOTA acontece na próxima quarta-feira (12)

Foto: Divulgação/OAB SP

No dia 12 de junho, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo) irá receber Celso Mori, sócio do Pinheiro Neto Advogados, para palestra no evento “Inteligência Artificial Generativa para advogados: explorando oportunidades”. O seminário acontece em parceria com o portal JOTA, com apoio da Microsoft.

Formação em Direito pela USP (Universidade de São Paulo), Mori acumula anos de experiência em diversas áreas da advocacia empresarial, com foco no contencioso. No evento sediado na secional paulista falará sobre “Direito e Ética em tempos de Inteligência Artificial”.

IA para Advogados

A presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, fará a abertura do evento que também tem em sua programação a participação de Paulo Silvestre, consultor de Inovação e Desenvolvimento do Machado Meyer Advogados; Ricardo Wagner, diretor Copilot for Microsoft 365 - Americas; e Marlos Bosso, arquiteto de soluções no Microsoft Technology Center.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no Whatsapp! Receba notícias e novidades.