A Inteligência Artificial aplicada na publicidade infantil é uma nova realidade que vem protagonizando os debates. Atento a este contexto, a OAB SP promove, dia 13 de junho às 18h30, o evento online: O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PUBLICIDADE INFANTIL: RISCOS E RESPONSABILIDADE ÉTICA. Para debater o tema, foram convidadas a jornalista Maria Mello, a publicitária Alessandra Gomes e a advogada Maria Marta Lisboa, membro da Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo LINK.
Confira o perfil das participantes:
Maria Mello
Jornalista; Mestre em Políticas de Comunicação pela Universidade de Brasília – UnB; líder do Eixo Digital e Coordenadora do Programa Criança e Consumo do Instituto Alana, mãe e ativista pelo direito à comunicação e pelos direitos das crianças.
Alessandra Gomes
Lidera equipes criativas na McCann Health Brasil e colaborou com agências independentes de grandes grupos de comunicação, como WPP, IPG – Ogilvy Health e 141 Soho Square.
Maria Marta Lisboa
Advogada; Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especialista em Direito das Relações de Consumo pela PUC SP; Pós-Graduação em Direito Digital Aplicado pela FGV-Law; Atua no Setor de Mídia, Entretenimento e Publicidade; Membro da Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP.
SERVIÇO
O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PUBLICIDADE INFANTIL: RISCOS E RESPONSABILIDADE ÉTICA
Dia: 13 de junho
Horário: a partir das 18h30
Inscrições: LINK