Cubatão

11 de junho de 2024 - terça

Baixada Santista ganha nova Casa da Advocacia com espaço mais moderno

Presidente da OAB SP participa de inauguração no dia 13, em Cubatão

Presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, cumpre agenda em Cubatão no dia 13 de junho. Foto: Divulgação/OAB SP.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) entrega uma nova Casa da Advocacia na Baixada Santista na próxima quinta-feira (13). Para marcar mais esta conquista, a presidente da Ordem paulista, Patricia Vanzolini, estará em Cubatão, às 17h, onde participará da solenidade de inauguração.

A Subseção de Cubatão deixará de funcionar na Avenida São Paulo, número 260. Agora, o atendimento será realizado na Avenida Joaquim Miguel Couto, número 696, no Jardim São Francisco. O novo local passou por reforma e está inserido no conceito da nova era das Casas da Advocacia, que inclui não somente estrutura física com acessibilidade e modernas ferramentas de trabalho para atuação dos profissionais, mas também busca atender melhor e de maneira mais humanizada a advocacia e os moradores da cidade e região.

A nova Casa da Advocacia de Cubatão conta com auditório multifuncional, espaços para reunião, computadores com softwares para peticionamento eletrônico, acesso à plataforma Jusbrasil para pesquisa de jurisprudência, espaços de coworking, apoio no uso dos sistemas eletrônicos da Justiça (e-SAJ e PJe), entre outros espaços que entregam mais conveniência e comodidade à advocacia.

A Subseção conta com mais de 500 advogados inscritos e é presidida por Antonio Sarraino.

Inauguração da Nova Casa da Advocacia em Cubatão
Dia 13 de maio, às 17 horas
Local: Casa da Advocacia de Cubatão – Avenida Joaquim Miguel Couto, 696 - Jardim São Francisco

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no Whatsapp! Receba notícias e novidades.