Sociedades De Advocacia

21 de junho de 2024 - sexta

OAB SP recebe representante de centro de arbitragem de Madrid

Vice-presidente do Centro Internacional de Arbitraje participou de reunião com Comissão das Sociedades de Advocacia

Três pessoas em roupas formais, posando atrás de uma mesa redonda com o símbolo "OAB São Paulo" na parede ao fundo.
Da esquerda para a direita: Javier Íscar de Hoyos, vice-presidente do CIAM-CIAR; Eliana Baraldi, membro da CAMCA OAB SP; e Antonio Abdalla, representante da Comissão das Sociedades de Advocacia da OAB SP. Foto: Mateus Sales/OAB SP

Na última quarta-feira (19), a Comissão das Sociedades de Advocacia da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) se reuniu com o vice-presidente do Centro Internacional de Arbitraje de Madrid (CIAM), Javier Íscar de Hoyos.

Na presença de Antonio Abdalla, representando a Comissão das Sociedades de Advocacia da Ordem paulista, e Eliana Baraldi, membro da CAMCA (Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB SP), foi apresentada a nova aliança estabelecida entre o CIAM e o Centro Ibero-Americano (CIAR), que deu origem ao CIAM-CIAR.

A OAB SP, por meio da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CAMCA), é sede administrativa do atual CIAM-CIAR. À Câmara compete resolver, por arbitragem, eventuais problemas de exercício profissional surgidos entre sociedades de advocacia e seus próprios integrantes, bem como mediar e conciliar questões surgidas na dissolução de sociedades.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no Whatsapp! Receba notícias e novidades.