CAASP

21 de junho de 2024 - sexta

CAASP inaugura novas instalações da Regional do Butantã

Entrega evidencia o compromisso da entidade para melhoria contínua dos serviços oferecidos aos advogados

Subseção do Butantã fica localizada agora na Rua Sapetuba,159, e atende a advocacia do Butantã e região. Foto: Divulgação/CAASP

Com foco no bem-estar da advocacia paulista, o vice-presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) Leonardo Sica, esteve presente na inauguração das novas instalações da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) da Subseção do Butantã “Casa Dr. Paulo José da Costa”. A entrega da unidade aconteceu na última quarta-feira (19).

O vice-presidente da Secional paulista, Leonardo Sica salientou a importância das novas instalações, reformadas e bem equipadas. Foto: Divulgação/CAASP

Sica reforçou a relevância das novas instalações ao afirmar que os espaços são o que a advocacia quer e precisa. A 242ª do Butantã faz parte de um amplo projeto de reestruturação física da CAASP em todo o Estado, e conta agora com uma farmácia e consultório odontológico totalmente reformados, além de espaço coworking e café.

A presidente da CAASP, Adriana Galvão, reforçou a modernização da sede, que está de portas abertas para a advocacia do Butantã e de toda a região. Maurício Januzzi Santos, presidente da 242ª Subseção da OAB SP, juntamente com a tesoureira Anna Christina Toledo Bergamschi, expressou sua gratidão às diretorias da Ordem e da Caixa. “Com esta nova Sede Regional, poderemos trazer os colegas para dentro da Casa de novo”, salientou Januzzi.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos diretores da CAASP Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Solange de Amorim Coelho (tesoureira), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta), Lucia Bludeni e Edvaldo Mendes da Silva, o Barão. Também prestigiaram o evento o presidente da OAB Santo Amaro, Alexandre Fanti, o tesoureiro da OAB Pinheiros, Adriano Scalzaretto, e o presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB Pinheiros, Pedro Iokoi, entre outras lideranças da advocacia.

Sede Regional do Butantã “Casa Dr. Paulo José da Costa”
Endereço: Rua Sapetuba, 159
E-mail: butanta@oabsp.org.br

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no Whatsapp! Receba notícias e novidades.