Ribeirão Preto

27 de junho de 2024 - quinta

Diretor-tesoureiro da OAB SP palestra sobre o Tribunal do Júri para advocacia de Ribeirão Preto

Alexandre de Sá Domingues transmitiu aos presentes orientações e exemplos práticos sobre o tema

Diretor-tesoureiro esteve presente no evento da OAB de Ribeirão

A advocacia de Ribeirão Preto recebeu indicações oportunas sobre ‘O Tribunal do Júri no Banco dos Réus’ durante palestra proferida por Alexandre de Sá Domingues, diretor-tesoureiro da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), na quinta-feira (26). O evento foi realizado na Casa da Advocacia e Cidadania do município.

Domingues levou aos presentes sua experiência de anos como advogado criminalista, utilizando conceitos teóricos, além de exemplos práticos do que já acompanhou e vivenciou no tribunal do júri.

O dirigente da Ordem paulista também discutiu sobre as características do tribunal do júri e outras questões importantes que envolvem uma audiência e seus reflexos judiciais.