CAASP

26 de junho de 2024 - quarta

CAASP lança novos canais de atendimento remoto

Agora, o advogado dispõe de três canais de acesso a serviços e benefícios da entidade





A reestruturação da CAASP não se dá apenas pela modernização de suas instalações físicas em todo o Estado, mas também pelo aprimoramento do atendimento por meio remoto, o qual consagra definitivamente a descentralização da prestação de serviços à advocacia.

A partir de agora, o advogado, especialmente aquele inscrito em subseção que não conte com a presença física de um colaborador da Caixa de Assistência, dispõe de três canais de acesso a serviços e benefícios da entidade, quais sejam:

 

- E-mail: unidadesexternas@caasp.org.br;

- Telefone: (11) 3292-4479 / 4455 / 4452;

- WhatsApp: (11) 95818-4689.

 

Em qualquer um desses canais o advogado pode dar andamento a demandas nas seguintes áreas:

- Emissão de guias médicas;

- Parceiros do Clube de Serviços;

- Clínicas médicas credenciadas;

- Consultórios odontológicos credenciados;

- Dúvidas sobre campanhas de saúde;

- Benefícios pecuniários.

“Os novos canais de atendimento remoto facilitarão sobremaneira a utilização dos serviços e benefícios da Caixa por colegas de todas as localidades do Estado. Trata-se de um importante avanço, que consolida a descentralização da entidade”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

“Estamos mais uma vez inovando, permitindo a utilização dos nossos serviços aos colegas de todas as subseções sem que seja necessário deslocamento até um Espaço CAASP. É um grande avanço”, salienta o secretário-geral da Caixa de Assistência, Leonardo Cedaro.

O novo sistema de canais de atendimento soma-se a outra iniciativa pioneira para expansão do atendimento à advocacia: os totens de autoatendimento, já instalados em 74 endereços e programados para instalação em mais 36. Os totens acrescentam uma nova camada de interatividade e inovação ao projeto da Nova CAASP. No dispositivo é possível ver as notícias da entidade, consultar toda a rede médica e odontológica referenciada, bem como os descontos dos parceiros do Clube de Serviços, e muito mais. Equipados com uma interface touch-screen, os totens oferecem aos usuários uma experiência eficiente e autônoma.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no Whatsapp! Receba notícias e novidades.


pub