CAASP

29 de julho de 2024 - segunda

Campanha Pró-Vida 2024: guias já estão disponíveis; confira a rede de atendimento

Advogados e advogadas a partir de 40 anos podem realizar consulta com cardiologista e realizar exames

Exames de colesterol, glicemia, triglicérides e eletrocardiograma serão realizados com subsídio de 50% da CAASP

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realiza de 1º de agosto a 30 de setembro*, em todo o Estado, a Campanha Pró-Vida 2024, para prevenção de doenças cardiovasculares. Advogados e advogadas com idade a partir de 40 anos podem realizar consulta com cardiologista, exames de colesterol, glicemia, triglicérides e eletrocardiograma com subsídio de 50% da CAASP. A Campanha também cobre a realização de teste ergométrico, caso o procedimento seja prescrito pelo médico na consulta.

VERIFIQUE AQUI A REDE DE ATENDIMENTO NA CAPITAL.

VERIFIQUE AQUI A REDE DE ATENDIMENTO NO INTERIOR, LITORAL E GRANDE SÃO PAULO.

As guias de participação devem ser adquiridas nas unidades CAASP – sede, Regionais e Espaços -, ou ainda solicitadas de forma remota, pelos seguintes canais: e-mail: unidadesexternas@caasp.org.br; Telefone: (11) 3292-4479 / 4455 / 4452; WhatsApp: (11) 95818-4689. A Caixa orienta os participantes a retiraram sua guia depois de agendada a consulta junto ao médico / estabelecimento credenciado.

“Cuidados preventivos são indispensáveis, ainda mais com a saúde do coração, que pode assustar sem aviso prévio. Daí a importância de a advocacia participar em massa da Campanha Pró-Vida”, convida a presidente da Caixa, Adriana Galvão.

“A rede de atendimento que integrará a Campanha Pró-Vida, além de territorialmente abrangente, contemplará profissionais e laboratórios da mais alta qualidade, em conformidade com a nossa missão de zelar pelo bem estar colegas ”, enfatiza Adib Kassouf Sad, vice-presidente e responsável pela área de saúde da CAASP.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, as doenças cardíacas são a principal causa de morte no mundo. O coração representa 16% do total de óbitos no mundo. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, 30% das mortes a cada ano decorrem de doenças do coração.

Período para realização de todos os procedimentos integrantes da campanha.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no WhatsApp! Receba notícias e novidades.


pub