Franca

31 de julho de 2024 - quarta

Advogadas de Franca são bicampeãs de futebol feminino

Time de futebol feminino das advogadas venceu mais um Campeonato Estadual de Jogos da Advocacia Paulista

Jogadoras advogadas do time de Franca representarão o Estado de São Paulo nos Jogos Federais. Foto: Divulgação

O time de futebol feminino das advogadas de Franca venceu mais um Campeonato Estadual de Jogos da Advocacia Paulista, ocorrido nos dias 13 e 14 de julho, na cidade de Piracicaba.

As jogadoras, que também são advogadas, chamaram a atenção da Presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini que, desde 2022, conheceu e apoiou a equipe, incentivando o desporto dentro da classe.

“Elas são muito melhores do que eu imaginava! Um projeto lindo, que me sinto orgulhoso. Agora, vamos representar o Estado de São Paulo nos Jogos Federais! Viva o Fut feminino de Franca!”, comentou o Conselheiro Estadual da OAB SP por Franca, Chiachiri Neto, que desde o início apoiou o projeto.

No campeonato, que contou com inúmeras modalidades esportivas, as advogadas de Franca enfrentaram times de todo o estado, fazendo uma acirrada disputa final com o Time "Causa Ganha" da Capital Paulista, que com muita garra, sagrou- se vice-campeã na categoria.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no WhatsApp! Receba notícias e novidades.