ESG

20 de agosto de 2024 - terça

Projeto de usinas solares da OAB SP une cuidado com o meio ambiente e benefícios econômicos

Iniciativa da Secional no uso de energia renovável gera vantagens a curto e longo prazo

Primeira central geradora de energia fotovoltaica, da OAB SP está localizada na Colônia de Férias da Secional, no município de Três Fronteiras (Foto: Divulgação/OAB SP)

O projeto de transição energética da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) visa amplas vantagens. Baseada no cuidado com o meio ambiente e a busca por boas práticas ambientais, sociais e de governança, aliada aos benefícios econômicos gerados por essa iniciativa, a Secional prevê a instalação de 18 usinas fotovoltaicas que serão capazes de abastecer todas as unidades no estado.

A curto prazo, resultados positivos da ação já puderam ser observados no projeto-piloto, com a primeira central geradora de energia fotovoltaica, localizada na Colônia de Férias da Secional, no município de Três Fronteiras. Com todos os pontos de atendimento da Ordem paulista inseridos no projeto em breve, será possível, a longo prazo, cumprir as expectativas do ponto de vista sustentável, com 100% de geração de energia renovável, e econômico, com o retorno do investimento realizado.


VEJA ABAIXO DADOS DO PROJETO DE USINAS SOLARES DA OAB SP


 


pub