Avisos

17 de setembro de 2024 - terça

Manutenção no Data Center do CFOAB afeta acesso ao Cadastro Nacional de Advogados

Previsão é que o sistema volte a ficar disponível nesta quarta-feira (18), às 12h

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) informa que, em virtude de uma queda de energia inesperada no Data Center do Conselho Federal da Ordem do Advogados do Brasil (CFOAB), os sistemas institucionais permanecem em manutenção.

Por essa razão, os servidores de integração do Cadastro Nacional de Advogados (CNA) com os tribunais estão indisponíveis.

O retorno do acesso ao sistema está previsto para esta quarta-feira (18), às 12h.

Em caso de dúvidas, a Gerência de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB está à disposição pelo telefone (61) 99667-6263.