17 de outubro de 2024 - quinta

OAB SP oferece curso gratuito sobre utilização do eproc

Sistema de processo eletrônico deve chegar ao TJSP a partir de 2025

O eproc deve chegar ao TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) no próximo ano. A plataforma foi desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para atualizar e modernizar o sistema de processo eletrônico, superando limitações do e-SAJ, que não pôde ser atualizado nos últimos anos.

Com o objetivo de ajudar a advocacia a se familiarizar com o sistema e se preparar para a nova plataforma, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) oferece o curso Eproc | Conhecendo mais sobre o novo sistema.

O curso, ministrado por Alexandre de Sá Domingues, diretor-tesoureiro da OAB SP, e que contará também com participação de Alexandre Fanti, presidente da Subseção de Santo Amaro, será nesta quinta-feira (17), às 19h, no canal da ESA OAB SP no YouTube.