Eleições 2024

25 de outubro de 2024 - sexta

Confira a relação das chapas protocoladas para eleições online da OAB SP 2024

Ao todo, seis chapas irão participar da disputa na maior Secional do país

Foi encerrado no dia 22 de outubro o prazo para a inscrição das chapas nas eleições online da OAB SP. Ao todo, seis chapas foram protocoladas para concorrer aos cargos diretivos em âmbito Secional e 392 das subseções. No dia 21 de novembro, os mais de 380 mil advogados e advogadas espalhados por todo o estado terão a oportunidade de escolher seus representantes para o triênio 2025/2027.

Os cargos em disputa incluem: Diretores Secionais, compostos por Presidente, Vice-Presidente, Secretário(a)-Geral, Secretário(a)-Geral Adjunto(a) e Tesoureiro(a); 85 Conselheiros(as) Estaduais Efetivos e 90 Suplentes; 3 Conselheiros(as) Federais Efetivos e 3 Suplentes; além de 5 Diretores Efetivos e 5 Suplentes da CAASP.

Nas subseções, também estarão em disputa os cargos de cinco membros da Diretoria, sendo eles: Presidente, Vice-Presidente, Secretário(a)-Geral, Secretário(a)-Geral Adjunto(a) e Tesoureiro(a).

A relação completa das chapas protocoladas para concorrer às eleições para o triênio 2025/2027 está disponível no site das Eleições Online da OAB SP. O relatório disponível no site tem a finalidade de tornar pública a ordem numérica das chapas protocoladas na Comissão Eleitoral.

Com as inscrições encerradas, as campanhas começam a ganhar forma, e as discussões sobre temas relevantes para a advocacia se intensificam. À medida que as eleições se aproximam, é fundamental que a classe acompanhe as movimentações e se envolva no processo, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e que suas expectativas sejam consideradas.

Acesse o site das eleições online 2024 e fique por dentro de todas as novidades do processo eleitoral.