A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta data, do advogado Cid Antonio Velludo Salvador, profissional de destacada trajetória jurídica e inestimável contribuição à advocacia.
Natural de Mococa, mas radicado em Ribeirão Preto desde a infância, formou-se pela Faculdade de Direito Laudo de Camargo, da Unaerp, em 1967. Sua carreira foi marcada por dedicação e compromisso com a classe advocatícia, tendo exercido importantes funções, como a de presidente da 12ª Subseção da OAB SP, no triênio 1998/2000, e de conselheiro estadual da Secional Paulista por mais de dez anos.
Cid Salvador também foi membro efetivo da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto e ocupou a Cadeira nº 20 da Academia de Letras Jurídicas de Ribeirão Preto, reafirmando seu compromisso com o aperfeiçoamento do Direito e da advocacia.
Contribuiu ainda, de forma ativa, como examinador nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil, ajudando a moldar gerações de profissionais.
Neste momento de tristeza, a OAB SP solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de profissão, destacando o legado de ética, dedicação e excelência deixado por Cid Antonio Velludo Salvador.
Para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado, fica a memória da pessoa íntegra e do profissional admirável.
OAB SP