
A 60ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite da última quarta-feira (12). A solenidade, realizada na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), contou com a presença do presidente da OAB SP, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram nomeados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.
A gestão da OAB Mogi Mirim, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente André Aparecido Barbosa; vice-presidente Rosana Peris de Figueiredo Moraes; secretária-geral Daniela Toledo; secretário-geral adjunto André Vieira Ramos; e tesoureiro Marcos Antonio Zafani Cordeiro.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Francisco Jorge Andreotti Neto; o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad; a secretária-adjunta da CAASP, Solange de Amorim Coelho; os conselheiros estaduais, Benito Rosalem, Cesar Amendolara, Juliana Fernandes de Marco e Max Pavanello; os presidentes de subseções, Evelise Fagiolo Augusto (São José do Rio Pardo), Maria Luiza Gonçalves Gomes (São João da Boa Vista), Natalino Polato (Mogi Guaçu) e Renato Breda Porcelli (Itapira); os vereadores de Mogi Mirim, Ernani Luiz Gragnanello e João Victor Gasparini, o delegado de polícia de Mogi Mirim, Fábio Nader Chrysostomo; o promotor de Justiça de Mogi Mirim, Gabriel Guerreiro; a promotora de Justiça de Mogi Mirim, Paula Magalhães Rennó e o juiz de Direito de Conchal, Raphaello Alonso Cavalcanti.