
17 de março de 2025 - segunda
O diretor-tesoureiro Alexandre de Sá Domingues representou a diretoria da Secional paulista na cerimônia
A 38ª Subseção de Santo André da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo) realizou, na última quarta-feira (12), a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2025-2027. O diretor-tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues, prestigiou a cerimônia, realizada no Teatro Municipal de Santo André.
A nova diretoria conta com Leonardo Dominiqueli Pereira, como presidente; Miriam Salete Bazote, vice-presidente; Selma Denize Lima Tonelotto, secretária-geral; José Geraldo da Cunha, secretário-geral-adjunto, e Reinaldo Gonçales, tesoureiro.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia.”
Entre outras autoridades, também estiveram na cerimônia o prefeito da cidade, Gilvan Ferreira de Souza Junior, e o juiz de Direito e diretor do Fórum do município de Santo André, Marcelo Franzin Paulo.
Viviane Scrivani representou a Secional na solenidade realizada na última sexta-feira (14)
Iniciativa reafirma o compromisso da OAB SP em oferecer estrutura à advocacia paulista
Eventos acontecem no Clube Juventus, na Mooca, em 26 de abril