Bragança Paulista

21 de março de 2025 - sexta

Presidente e vice-presidente da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Bragança Paulista

Leonardo Sica e Daniela Magalhães representaram a Secional durante solenidade realizada nesta sexta-feira (21)

A 16ª Subseção de Bragança Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na manhã desta sexta-feira (21). A solenidade, realizada no auditório da Casa da Advocacia, contou com a presença da diretoria da OAB SP, representada pelo presidente Leonardo Sica e a vice-presidente Daniela Magalhães.

A gestão da OAB Bragança Paulista, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi; vice-presidente Raquel Petroni De Faria; secretária-geral Karina Panuncio Baptista de Oliveira; secretária-geral adjunta Tainá Roberta Mello de Oliveira; e tesoureiro Gustavo Marzagão Xavier.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

 


pub

Mais Notícias




pub
pub