
A 33ª Subseção da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) realizou a cerimônia de posse de sua diretoria eleita na noite de quinta-feira (27). A solenidade, realizada na CIESP Jundiaí, contou com a presença da diretoria da OAB SP, representada pelo presidente Leonardo Sica e pela vice-presidente Daniela Magalhães.
A gestão da OAB Jundiaí, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Daniel Orsini Martinelli; vice-presidente Raphaela de Lemos Damato Lopes; secretária-geral Roberta Guitarrari Azzone Colucci; secretária-geral adjunta Jéssica Tamires Vianna; e tesoureiro Luís Henrique Neris de Souza.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o ex-presidente da Subseção de Jundiaí, Gustavo Ungaro, o prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli; o presidente da Câmara Municipal, Edicarlos Vieira; o juiz de Direito Marco Aurélio Stradiotto Sampaio, além de autoridades religiosas, conselheiros estaduais da OAB SP e diretores de Subseções da região.