
A 254ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite da última sexta-feira (28). A solenidade, realizada no auditório da Casa da Advocacia e Cidadania, contou com a presença da diretoria da OAB SP, representada pelo presidente Leonardo Sica.
A gestão da OAB Salto de Pirapora, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Priscila Aparecida Marques de Oliveira; vice-presidente Filipe César Maranhão; secretário-geral Amarildo de Almeida; secretária-geral adjunta Luciane Canalle Vieira; e tesoureira Priscila Flores Senger Leite.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Em seu discurso, o presidente Leonardo Sica comentou as responsabilidades do próximo triênio e o compromisso de fornecer à advocacia de todo o estado todas as ferramentas necessárias. “Estamos aqui para dar conta das responsabilidades, para fazer as Casas da Advocacia serem modernas como é essa aqui, e darem conta das necessidades modernas, de tecnologia, inteligência artificial. Vamos falar de tudo isso nessa gestão e atribuir à advocacia capacidades necessárias para isso”, destacou.
A presidente eleita pontuou a importância do apoio e da presença da Secional. “Nós somos uma subseção pequena, mas o trabalho e a vontade de fazer diferente é enorme. E nós temos um espelho muito especial na nossa Secional. O Dr. Leonardo Sica está aqui, conosco, numa subseção pequena, mas isso só demonstra o seu comprometimento com toda a advocacia, seja onde ela estiver”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros estaduais Márcio Leme e Flávia Mariana Mendes Ortolani; os presidentes de subseções, João Paulo Milano da Silva (Sorocaba) e Marlene Maria Garcia (Tatuí); o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum de Campos; e o vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Marcos Vinícius dos Santos.