São Manuel

07 de abril de 2025 - segunda

Nova diretoria da OAB São Manuel toma posse para triênio 2025/2027

Evento contou com a presença da conselheira seccional Marcela Carinhato e reuniu lideranças locais da advocacia

Foto (esqu. para a direita): Ipojucan Rodrigo Benatti (tesoureiro); Pedro Carlos Rossi (presidente da Subseção); Marcela Carinhato Almeida Prado de Castro Valente (conselheira); Adriana de Oliveira Toledo (vice-presidente); Luiz Wilson Fittipaldi Júnior (secretário-geral); e Vânia Maria Passebom Mazzei de Campos (secretária adjunta).


A nova diretoria da 146ª Subseção da OAB SP, em São Manuel, tomou posse oficialmente no dia 13 de fevereiro, em cerimônia realizada na sede da Casa da Advocacia e da Cidadania. O evento reuniu autoridades locais, representantes da advocacia e membros da comunidade jurídica.

A gestão da OAB São Manuel para o triênio 2025/2027 será conduzida pelo advogado Pedro Carlos Rossi, que assume a presidência da Subseção. Compõem ainda a diretoria: Adriana de Oliveira Toledo (vice-presidente), Luiz Wilson Fittipaldi Júnior (secretário-geral), Vânia Maria Passebom Mazzei de Campos (secretária adjunta) e Ipojucan Rodrigo Benatti (tesoureiro).

A Secional paulista foi representada pela conselheira Marcela Carinhato Almeida Prado de Castro Valente, que parabenizou a nova diretoria e destacou a importância do trabalho da advocacia em prol da cidadania e do fortalecimento institucional da OAB em todas as regiões do Estado.

Durante a cerimônia, os membros da nova diretoria assumiram o compromisso de “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”, conforme estabelece o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

Na oportunidade, também foram empossados os novos presidentes das comissões da Subseção, reforçando o compromisso coletivo com o fortalecimento da advocacia local e a ampliação do diálogo com a sociedade civil.

 


pub

Mais Notícias




pub
pub