
O presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Leonardo Sica, e o diretor-tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues, realizaram, na última quarta-feira (9), uma visita institucional ao delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Artur José Dian. Também participou do encontro a chefe de gabinete do delegado-geral, Juliana Pereira Ribeiro Godoy Rodrigues.
Na oportunidade, um dos pontos em pauta foi a ampliação das salas e equipamentos da OAB nas delegacias de todo o estado, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho e atendimento aos profissionais da advocacia.
Durante a reunião, também foi reforçada a importância da cooperação entre a OAB SP e a Polícia Civil em investigações que envolvam o exercício ilegal da advocacia. Um destaque especial foi dado à atuação no combate ao “golpe do falso advogado”, que tem prejudicado advogados e cidadãos. A Ordem reforçou seu compromisso em cooperar com as autoridades nas investigações.