Santa Cruz das Palmeiras

14 de abril de 2025 - segunda

Nova diretoria da OAB Santa Cruz das Palmeiras toma posse em cerimônia solene

Solenidade teve a presença do vice-presidente da CAASP, Jorge Andreotti, e reuniu representantes da advocacia, autoridades e lideranças da OAB

Na foto (esq. para dir): Dirceu Francisco Gonzalez (ex-Presidente), Juliano Ricardo Galimbertti Lunardi (ex-Presidente), Francisco Jorge Andreotti Neto (vice-presidente da Caasp), Eduardo Rodrigues Azevedo (presidente), Thiago Zanata Gonzalez (vice-presidente), Tatiane Bortolotti Vinche (tesoureira), Adriana Maria Torres Ferraz Scatolin (secretária-geral adjunta) e Reginaldo Fernandes Pereira (secretário-geral).


A 193ª Subseção da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), em Santa Cruz das Palmeiras, realizou no dia 31 de janeiro a cerimônia solene de posse de sua nova diretoria. O evento aconteceu no espaço de eventos O Casarão, e contou com a presença de representantes da advocacia, autoridades locais, convidados e lideranças da Ordem.

Para o triênio 2025/2027, a gestão da OAB Santa Cruz das Palmeiras será conduzida pelo advogado Eduardo Rodrigues Azevedo, empossado como presidente da Subseção. Compõem ainda a nova diretoria Thiago Zanata Gonzalez (vice-presidente), Reginaldo Fernandes Pereira (secretário-geral), Adriana Maria Torres Ferraz Scatolin (secretária-geral adjunta) e Tatiane Bortolotti Vinche (tesoureira).

Representando o presidente da OAB SP, Leonardo Sica, e a Ordem Paulista, esteve presente o vice-presidente da CAASP, Francisco Jorge Andreotti Neto, que parabenizou a nova diretoria e ressaltou o papel essencial da advocacia na defesa da cidadania e do Estado Democrático de Direito. Também participaram da solenidade os conselheiros estaduais Juliana Fernandes de Marco e Benito Caccia Rosalem.

Durante a solenidade, os membros da nova diretoria firmaram o compromisso de “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”, conforme estabelece o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

A cerimônia reforçou o papel institucional da OAB Santa Cruz das Palmeiras como referência de atuação ética e comprometida com os direitos da advocacia e com a promoção da justiça social.
 


pub

Mais Notícias




pub
pub