03 de julho de 2024 - quarta

OAB SP faz primeira consulta institucional online nesta quarta (3) e quinta-feira (4)

Ação de modernização da entidade busca se aproximar da advocacia de todo o estado

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) faz, entre esta quarta (3) e quinta-feira (4), a sua primeira consulta institucional online para toda a advocacia paulista. A iniciativa faz parte do processo de digitalização da entidade, em um movimento de aproximação e escuta ativa da classe.

A consulta permitirá à advocacia participação no processo de desenvolvimento de políticas mais eficazes para a classe que atua no estado. Temas importantes como a flexibilização das regras de publicidade e as eleições para o Conselho Federal da OAB SP são alguns dos tópicos abordados na pesquisa.

A presidente da Secional Paulista, Patricia Vanzolini, pontua a importância da medida para a OAB SP e para a advocacia paulista. “Essa iniciativa faz parte do processo de transformação, de modernização e de aproximação da entidade. Temos muitos desafios pela frente e esperamos a participação ativa de cada um dos advogados e advogadas do estado”, salienta.

Atualização de dados para participação na pesquisa

Para participar, é necessário estar com seus dados cadastrais atualizados no site da OAB SP. A partir dessa atualização cadastral, um link de acesso ao questionário é enviado, por e-mail. Nos dias 3 e 4 de julho, o lembrete para a participação será encaminhado via SMS.

Para facilitar o processo de atualização cadastral, o formulário de cadastro junto à área restrita do site OAB SP foi reformulado: está mais objetivo e simples.

Para ajuda ou informações sobre a atualização cadastral, basta acessar a área restrita do site, o chatbot no site da OAB SP, selecionando ‘Opções’, ‘Inscrição e Cadastro’ e ‘Dúvidas Frequentes’, ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 3291-3777.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no WhatsApp! Receba notícias e novidades.