Nova Odessa

29 de julho de 2024 - segunda

Presidente da OAB SP destaca trabalho da Secional para atender necessidades de todas as subseções

Durante inauguração em Nova Odessa, Patricia Vanzolini reforçou: ‘se a advocacia precisa, estamos aqui para fazer’

Inauguração Casa da Advocacia de Nova Odessa.

Durante a entrega de mais uma Casa da Advocacia, desta vez em Nova Odessa, na última sexta-feira (26), a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), Patricia Vanzolini, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Secional para atender necessidades de todas as subseções do estado. Na inauguração do novo espaço, a dirigente reforçou um dos pilares da gestão, que é oferecer a toda a advocacia condições mais modernas e dignas de trabalho.

Durante sua fala, Vanzolini lembrou que esteve na cidade há alguns meses, durante cerimônia de entrega de carteiras, e encontrou o espaço da antiga sede completamente lotado. “Naquele momento, o presidente Osmar (da subseção de Nova Odessa) falou que eu voltaria em breve para inaugurar a nova Casa e estou aqui. A advocacia de Nova Odessa queria, merecia e precisava de um lugar maior, mais confortável e mais moderno. E, se a advocacia precisa, nós estamos aqui para fazer. Esse sempre foi um dos propósitos da nossa gestão”, afirmou.

O novo local, na Avenida João Pessoa, praticamente em frente à antiga sede, tem um auditório com capacidade para 60 pessoas, espaço de coworking com quatro computadores, uma sala multiuso com mais quatro computadores, duas salas para atendimento da Assistência Judiciária, além de ambiente totalmente climatizado.

Alessandre Pimentel (ex-presidente da OAB Nova Odessa), Catia Dalla Valle (ex-presidente da OAB Nova Odessa), Ivonete Antunes (secretária-adjunta OAB Nova Odessa), Rodolfo Kokol (filho do patrono da OAB Nova Odessa), Patricia Vanzolini (presidente da OAB SP), Osmar Alves de Carvalho (presidente da OAB Nova Odessa) e José Reis de Souza (tesoureiro da OAB Nova Odessa)

“Toda Casa tem que ter um espaço digno para a advocacia trabalhar. Esses padrões de serviços precisam estar presentes em todos os lugares e nós estamos fazendo. Eu viajo bastante para visitar as subseções, ver o que cada uma precisa, e então viabilizamos e entregamos”, explicou a presidente da Ordem.

O presidente da subseção de Nova Odessa, Osmar Alves de Carvalho, destacou a união de esforços para viabilizar o espaço e proporcionar um atendimento melhor a advocacia e população locais. “Tivemos por 10 anos uma Casa que supria as necessidades, mas nesse período a cidade aumentou e o número de advogados, também. É uma grande vitória para a advocacia e a cidadania de Nova Odessa, e a diretoria da OAB SP teve papel fundamental, por olhar para o Interior com respeito e solidariedade, e oferecendo o melhor”, concluiu.

Clique aqui para participar do canal da OAB SP no WhatsApp! Receba notícias e novidades.